terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nosso Primeiro Dia de Aula!!!

O dia 18/02/13 começou com muitas expectativas. Primeiro, que todo ano que se inicia, nós que respiramos a Educação, ficamos ansiosos para dar início a mais um ano de trabalho e muitas alegrias.
Nosso dia foi marcante e demonstrou que a partir de então as alegrias e vitórias serão conquistadas na medida em que realizarmos  o nosso melhor. Segundo por querer ver nossas crianças nesse espaço que preparamos com todo o carinho e amor para recebê-los.

Neste grande dia, recebemos a visita de nossa querida Coordenadora da 6ª CRE, Professora Rejane Faria, que fez questão de ir em cada sala de aula para desejar um bom ano letivo para nossos pequenos.



E para encerrar nosso 1º dia com chave de ouro, convidamos todos os Pais e Responsáveis da nossa Comunidade Escolar, para dar Boas Vindas e para que pudessem conhecer nossa nova Equipe e firmar o compromisso de uma Educação que priorize o melhor sempre para nossos alunos. Estabelecendo a partir deste momento, a parceria mais importante para o desenvolvimento de qualquer trabalho pedagógico: FAMÍLIA X ESCOLA.



 


É nesse caminho que nós da TJ pretendemos conduzir nosso 2013, buscando sempre parcerias que vão ser facilitadoras para nosso trabalho.
Ninguém chega a lugar nenhum sozinho... Precisamos estar Todos Juntos por nosso principal objetivo: uma Educação de Qualidade para todos nossos alunos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário