terça-feira, 29 de maio de 2012

Minha festa surpresa!

Hoje a turma 1501 conseguiu me enganar direitinho!
Com a ajuda da professora Marluce Melo, as crianças organizaram uma super festa para comemorar o meu aniversário!
 Cada funcionário ajudou um pouquinho para que tudo desse certo e, ao retornar à sala após o almoço dos alunos, encontrei o ambiente totalmente decorado com  carinhosas mensagens e presentes. 
 Na mesa, um delicioso bolo de chocolate feito pela merendeira Rita, além de docinhos e 
cachorro-quente.
 As crianças cantaram parabéns com muito 
entusiasmo e alegria! 
Fiquei muito feliz com essa surpresa! 
Confesso que me deixaram  emocionada!
Agradeço a cada um que ajudou para que esta festa se tornasse um grande sucesso no dia de hoje: alunos, professoras, direção e funcionários!
Que o Senhor conceda bênçãos a todos vocês! Este dia ficará registrado no meu coração!

Muito obrigada! 
Com carinho, 
professora Mara Lucia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário